domingo, 28 de Abril de 2024  07:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-03-2014

Aveiro: Pedro Vaz dirige campanha das Europeias no distrito.


Pedro Vaz foi indicado pela distrital do PS para o cargo de Director Distrital da Campanha nas Eleições Europeias. O Vice-Presidente da ...

Pedro Vaz foi indicado pela distrital do PS para o cargo de Director Distrital da Campanha nas Eleições Europeias. O Vice-Presidente da Federação de Aveiro do Partido Socialista havia sido Director Distrital de Campanha nas últimas Eleições Legislativas, Director de Campanha Autárquica em Santa Maria da Feira e, ainda, membro da Direcção Nacional de Campanha nas últimas eleições europeias em 2009, na qualidade de Director da Campanha Jovem.

Decisões tomadas, esta semana, pela Comissão Política da Federação Distrital de Aveiro do Partido Socialista que esteve reunida em Espinho. O tema de fundo foi a remodelação do Secretariado da estrutura distrital. Manuel Mendes e Daniel Lopes são os novos membros do Secretariado da Federação Distrital de Aveiro, na sequência das saídas de Pedro Pires da Rosa e Henrique Ferreira que, entretanto, assumiram funções como Presidentes de Concelhia de Aveiro e Santa Maria da Feira, respectivamente.

Manuel Mendes, é de Castelo de Paiva, tem 29 anos, foi Coordenador da Juventude Socialista de Castelo de Paiva e candidato à Junta de Freguesia de Santa Maria de Sardoura. Daniel Lopes é de Aveiro, tem 36 anos e é membro da Comissão Política da Federação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®